17 de setembro de 2012

Amor Bandido – Part. 1



*Laila on*
Acordei as 5:30, tomei meu banho, me arrumei e agora vou tomar café... Ai, eu estou com um pressentimento de que estou esquecendo algo... Claro, meu livro. Não vivo sem ele. O que eu iria fazer na hora do intervalo? Ainda bem que eu lembrei antes... Desci as escadas e meus pais já estavam tomando café...
 - Bom dia pai, bom dia mãe! – Disse dando um beijo na bochecha dos dois e me sentando a mesa. – Pode me passar o leite, por favor? – pedi para meu pai.
- Claro! Dormiu bem querida? 
- Aham! – Afirmei colocando um pouco de leite na caneca e pegando o achocolatado.
- Preparada para a nova escola? – Perguntou a minha mãe.
- Mais ou menos. Vocês não poderiam ter esperado até o fim do ano? É tão chato começar os estudos pela metade, outros assuntos, diferentes dos que eu estava estudando... – Estava passando manteiga em uma banda de pão enquanto falava, e assim que terminei dei uma mordida, é eu estava com fome.
- Infelizmente não querida. Sei como é isso. Mas você supera, é uma boa aluna! Tenho certeza de que vai passar de ano com boas notas! – Disse meu pai com um certo orgulho de mim. Tenho medo de desaponta-los, por isso faço de tudo para não tirar nenhuma nota vermelha, eu não posso perder! Terminei o meu café e peguei uma maçã na fruteira para comer no intervalo. Subi, escovei os dentes e peguei minha mochila... Uh, vamos lá.
- Estou pronta! – Disse enquanto descia as escadas, iria pegar carona com o meu pai, ele estava indo para o seu “novo” trabalho, é novo entre aspas, porque ele só fez mudar o local de onde trabalha, o tralho continua o mesmo... Dei um beijo em minha mãe e entrei no carro.
*João on*
Estava com a turma, fazendo bagunça enquanto não batia o sinal. É mais uma segunda feira...
- Hey cara, olha que menina linda! – Disse o Lucas, um idiota da sala, é idiota. Idiota mas gente boa! Olhei para a direção em que ele olhava e... NOSSA! Que linda!
- Quem é? – Perguntei curioso sem tirar os olhos dela, estava hipnotizado. Completamente.
- Sei lá man. Só sei que é mó gata! Vou lá falar com ela... –Disse o outro idiota da sala, mas esse era idiota mesmo, af. Mas pelo menos é mais corajoso do que eu... Fiquei observando ele caminhando em direção à linda garota que estava sentada no banco ao lado da diretoria, na certa esperando a diretora ou então a vice, para saber onde seria sua sala... Sim, eu estou torcendo para que ela estude na mesma sala que eu. Bem, de onde eu estava dava para ouvir o que o retardado do Matheus iria falar com ela...
*Laila on*
Chegando em frente a escola...
- Uh... Chegamos. – Disse olhando para a escola pela janela do carro.
- É. Tem certeza de que não quer que eu entre com você?- Perguntou meu pai com um olhar preocupado.
-Sim... Eu sei me virar! – Dei um beijo em sua bochecha, respirei fundo e saí. – Tchau pai, te amo! – Falei pela janela do carro.
- Tchau querida! Também amo você!
É, cheguei na portaria e perguntei se a diretora já havia chegado, e o cara me falou que a alguns minutos ela deveria estar chegando. Mas que eu a esperasse em um banco perto de uma porta de vidro lá dentro á esquerda. Agradeci e me direcionei até lá. Não demorou muito e um garoto de olhos claros se aproximava a mim.
- Oi! – Disse o garoto de olhos claros...
- Olá! – Respondi com um simples sorriso tímido.
- Meu nome é Matheus! É... Nova aqui? – Bem, eu ri da pergunta que ele me fez, tá mais do que óbvio que eu sou nova aqui... Mais tudo bem né?!
- Sim, eu sou!
- É... Acho que fiz uma pergunta idiota. Mas, qual é o seu nome, linda? – Linda? Como assim? Af!
- Laila! – Respondi um pouco séria.
- Hm... Lindo nome! Combina com você! – Não pude evitar, eu ri. Como ele consegue ser tão idiota?
- Já vejo que já está se enturmando não é Laila? – Falou uma mulher, já um pouco velha, ela estava com um sorriso no rosto... Devia ser a diretora. Até que ela é bonita, não tem uma cara de má, que nem a minha antiga Diretora... Uh, acho que vai ser legal essa nova escola. – Pode me acompanhar até minha sala querida?
- Claro! – Afirmei me levantando do banco e pedindo licença para o Matheus. A segui até a sua sala, ela tocou o sinal e me entregou os horários, me guiou até a sala do 9° ano... Iria ficar na mesma sala que o Matheus, ele já foi me olhando e sorrindo. Ignorei. 
- Licença professor! Bom turma, essa vai ser a nova colega de vocês, o nome dela é Laila Campello, uma linda grota não? Pois bem, tenho certeza de que ela vai ser bem vinda aqui! Júlia, você se importa se a Laila se sentar com você?
- Claro que não diretora! – Falou uma menina que estava na segunda fileira... Tinha cara de ser inteligente. Mas quem sabe né... A diretora então saiu e eu me direcionei para a mesa, estava morrendo de vergonha, todos olhavam para mim. Tenso.  Bom, a aula seguiu e até que o assunto não estava tão diferente da minha antiga escola, me adaptei rápido e a Júlia me ajudou um pouco. Ela era meio que diferente das meninas que já conheci, é ela é inteligente e me passou alguns assuntos, no intervalo todos saíram da sala, eu permaneci lá e peguei a minha maçã e o livro... Comecei a ler, mas não foi por muito tempo...
- Hey Laila! – Disse a Júlia vindo em minha direção. - Vai ficar lendo livro mesmo na hora do intervalo?
-Uhum! Gosto de ler! – Afirmei, com um sorriso tímido.
- Hm... Você é bem estudiosa né?
- É... – ri-
- Legal! Mas... Não quer nem conhecer um pouco a turma?  - Fiquei pensativa na hora, em todas as escolas que eu já estudei, ninguém me procurava para se enturmar... Fiquei­­­ um pouco pensativa e quando ia responder, ela me puxou. – Vamos! Vai ser legal! – Levantei da cadeira e a segui... falamos com umas meninas, elas eram legais... Mas não quero criar expectativas, hoje é o primeiro dia, então...
- Hey Júlia! Não vai me apresentar sua nova amiga? – Gritou um menino que era da nossa sala...
- Ué, mas você já não a conhece? Eu acho que a diretora a apresentou hoje lá na sala... – Respondeu ela, meio irônica.
- Ah, mas ela ainda não me conhece ué! – Disse ele se aproximando.
- E acho que nem faz tanta questão de te conhecer.
- Isso, você acha! Mas como não é ela não pode ter certeza! Olá linda! Meu nome é Alan– Disse ele olhando para mim e beijando a minha mão ¬¬ Ai que idiota.
- Oi! – Disse sem interesse e tentando olhar para outras pessoas... Até que meus olhos pararam e ficaram encarando um garoto, que também me olhava, o olhar dele era... digamos que  “penetrante”, olhos castanhos, ficamos nos encarando até que...

----------- Continuaaa--------


Liindaaas!!!
Olha, eu queria pedir para que vocês me ajudassem, e comentassem o que estão achando, porque também é meu primeiro imagine que eu escrevo sozinha e então eu preciso saber se está legal... e se vocês estão gostando... Aaa espero que goostem :3
Beijooos ;*

2 comentários:

  1. PERFEITOO, ESSE JOÃO É UM MALA EIN? VAI PERDER A GAROTA PRO MATHEUS E PRO ALAN? CORAGEM MULEKEEE AHUAHUAHUAHAUHUHAUAH, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir