29 de setembro de 2012

Amor Bandido- Part.5



*Ligação of*
Fiquei surpresa com o que a Júlia me falou. Mas né... Bem, meu pai chegou mais cedo e então fui assistir um pouco de televisão com ele antes do jantar. Ele perguntou como tinha sido o trabalho e tals. Falei que tinha sido bom. Jantamos e eu fui para meu quarto, acabei dormindo cedo, não tinha muita coisa para fazer. Eu precisava comprar logo meu livro.
No dia seguinte foi tudo normal, tirando na aula de português que teve um teste surpresa, mas estava fácil. Era sexta feira então a Júlia perguntou se eu não queria ir ao shopping com ela depois da escola, disse que sim, mas que tinha que avisar a meus pais.  Ao terminar a aula eu liguei para minha mãe e ela disse que tudo bem, mas que eu não chegasse muito tarde em casa e bláh, bláh... Fomos para o shopping, e decidimos “almoçar” no Bobs. Nem deu para comprar muitas coisas, mas pelo menos consegui comprar meu livro, eu não sabia que viríamos ao shopping e não trouxe muito dinheiro... Neste momento estamos na praça de alimentação novamente, só que dessa vez estamos tomando sorvete e conversando.
- Laila! Você nunca gostou assim... de algum menino? – Perguntou a Júlia me fitando por um tempo... Sim, eu já tinha gostado de um menino, não gosto muito de lembrar sobre isso, e nem gostava de falar também, a única pessoa que sabia sobre isso era a Fernanda, o menino e umas meninas que estudavam na antiga escola e que diziam ser minhas amigas a alguns anos atrás... Estava em dúvida se eu falava para a Júlia, depois daquele tempo eu nunca mais confiei em ninguém... Mas a Júlia é diferente, e também nem conhece o menino e nem é da minha antiga escola... Não tem nada eu contar a ela...
- Sim Júh! Já gostei de um menino da minha antiga escola...
- Vocês já ficaram? – Perguntou ela curiosa.
- N-não... – Respondi meio distraída ao lembrar daquele tempo. Eu estava nervosa por falar sobre isso com outra pessoa sem ser a Fê.
- Mas você já ficou com algum menino. Né?
- Já... E você Júh? Já gostou ou gosta de alguém? Ah, e o Alan? – Perguntei tentando mudar de assunto.  
- Não sei Laila. Ainda estou muito confusa com o Alan... Hoje ele estava tão fofo comigo...
- Mas você ainda não respondeu o pedido dele?
- Nem tocamos no assunto hoje...
- Hm...
- Laila, você gosta do João?
- Hã? De onde você tirou essa ideia Júlia? Tá louca? – Perguntei assustada. Ela riu.
- Ai Laila, sei lá, só foi uma pergunta sabe... Ele é bonito, inteligente, fofo... E vocês formam um casal lindo, e tipo... Esses dias vocês tem ficado um bom tempo juntos.
- Não, claro que não Júh! Tipo, somos amigos só sabe?
- Aham! Sei.
- É sério!
- Eu não discordei Lalila! – Rimos e mudamos de assunto, ficamos conversando um pouco sobre moda, músicas e etc. Nem nos ligamos na hora, só fui me dar conta quando meu celular começou a tocar. Era minha mãe, estava preocupada. Eu falei que estava tudo bem e que só tinha me desligado da hora. Fomos embora. No dia seguinte eu iria pegar a Fê na rodoviária umas 11:30, pelo menos foi esse o horário que ela me falou que estaria chegando. Combinamos de que eu iria apresentar para ela alguns lugares de que eu já conhecia de Sorocaba, apesar de serem poucos. Mas meu pai também iria com a gente, só que no domingo. A Fê iria embora na segunda pela manhã, não iria ter aula por causa da reunião dos pais... Legal! Mais tempo para eu ficar com minha prima!                                                                 Eu estava sem sono, resolvi ler o segundo livro que havia comprado hoje no shopping. Era mais ou menos umas 22:40 quando recebi uma mensagem da Júlia:
“Amiga, meus pais vão viajar esse final de semana. Vou chamar algumas pessoas e fazer uma pequena “festa”, só para juntar os amigos mesmo, amanhã a noite, não quer vir com sua prima? Beijos, Júh õ/”.
Fiquei um pouco pensativa... Seria super legal, mas meus pais não vão deixar; á noite e sem os pais dela... I-m-p-o-s-s-í-v-e-l. Respondi a mensagem, e ela retornou falando que a mãe dela liberou umas seis pessoas e que ela poderia falar com minha mãe, e aí eu e a fê dormíamos lá. Achei difícil, mas ela disse que sabia como fazer para minha mãe deixar. Disse que ligaria para minha casa amanhã pela manhã. Ok. Li mais um pouco e acabei pegando no sono.
- Bom dia mãe... -Disse ao descer as escadas, ainda de pijama e morrendo de fome, olhei para um lado e para o outro e não vi meu pai.- Onde está meu pai?
- Bom dia querida! Seu pai já foi buscar a Fernanda. Faz ideia de que horas são? – Hã? Como assim já foi buscar a Fernanda? Corri para a cozinha, olhei o relógio e... Nooossa!!! Eu dormi demais, eram 12:29. Eles já deviam estar chegando. Subi correndo as escadas, tomei um banho, e desci para esperar a Fê, uma hora dessas não adiantaria eu tomar café, já que o almoço sairia daqui a pouco.
- Sua amiga, a Júlia. Ligou hoje mais cedo!
- Hm, e aí?
- Tudo bem! Mas é para fazerem o trabalho direitinho heim?
- O-oi? – Perguntei assustada, e depois me assustei mais ainda por fazer a pergunta, tá na cara que essa foi a desculpa da Júlia para minha mãe deixar eu ir...  – Ah sim mãe! Pensei que a senhora não deixaria por causa da Fernanda que vai vir e pá.
- Não, ela vai com você! A Júlia pediu para que você dormisse lá, já que como vocês vão pela tarde vão ficar tarde para voltar, e aí a Fernanda ajuda vocês.
- Aham...  – Meu pai chegou com a Fernanda e fui correndo abraçar minha prima! Nossa que saudades que eu estava dela!
Fomos almoçar e contar as novidades. Umas 15hrs a Júlia passou lá em casa.
Estávamos na casa da Júh, conversando. Ela e minha prima se deram super bem, gostam da mesma coisa, são quase idênticas nos gostos. Conversavam agora sobre garotos, eu estava boiando literalmente na conversa das duas. Peguei meu I phone e entrei nas redes sociais, primeiramente, facebook. Uh, tinha umas cinco solicitações de amizades, fui olhar e tinha umas duas meninas lá da sala, Matheus, Alan e João. Pera, o João? Nossa! Ele estava diferente na foto... Mais bonito... Dei um sorriso ao ver a solicitação e lógico, aceitei. Na verdade eu aceitei os cinco. Passei um bom tempo no vicio enquanto a Júh e a Fê conversavam. Já nem sabia mais que horas eram... Estava no quarto, e as meninas... Nem sabia mais onde elas estavam. Resolvi procura-las e assim que abri a porta do quarto me esbarrei em alguém...
- João?

---------------------------
 Legal, amores... Só eu que quase infartei ao ver o João com essa farda? *u* essa gravata .... *o* aaaaah -kkk ok parei u.u 
Eentããão... Esse capitulo foi chato né? :x eu sei, o João nem apareceu :x mas óh, isso é porque ainda é o início beleza? Próximo capitulo ele vai estar no capitulo tooodo u.u 
Espero que estejam gostando :x Não estou muito confiantes disso, mas tudo bem.........
aaaaah Beijoão prô cês ;*


5 comentários:

  1. eu não gostei Lara, sério, não gostei, eu amei haha'
    Verdade, o João está lindo com o uniforme do Elite Way, tirando essas minas do lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Por isso que eu cortei elas u.u Só que elas estão TÃO coladas nele que apareceu um pouco né... mas tudo bem, ele é a melhor parte da foto :3 kkkkk ~okay já parei u.u~ Aaah véi, como você amou? o.O cê é muito puxa saco u.u kkkkkk s2

      Excluir
    2. Néé, essas minas coladas nele, vou brigar vey KKKKK
      É sério, eu não sou puxa saco, simplesmente amei *-*
      s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

      Excluir
    3. Aaah, vou acreditar em você hiem?! u.u Obrigada floor *------* s2

      Excluir
    4. É para acreditar mesmo :) por nda Larinha ;)

      Excluir