29 de setembro de 2012

Amor Bandido – Part.6



Resolvi procura-las e assim que abri a porta do quarto me esbarrei em alguém...
- João? – Perguntei assustada, não esperava em vê-lo ali. Ele parecia um pouco assustado também, mas assim que eu perguntei ele sorriu, me fazendo sorrir de volta.
- Laila!
- O que faz aqui?
-Ué, fui convidado para a festa, assim como você. – Rimos-
-Não, eu quis dizer, aqui em cima!
- Ah, a Júlia pediu para eu vir te chamar... Estão todos conversando lá em baixo.
- Ah sim, Claro. Eu me desliguei, estava na internet...
- Sei como é! –rimos e então resolvemos descer e... Não foi uma boa escolha... A Júlia estava sentada no sofá aos beijos com o Alan, e a Fernanda... Bem, estava aos beijos com Matheus. Nossa! Eles nem se importaram com a nossa presença ali, digamos que... Não estavam nem aí para nada. Eu olhei rapidamente para o João e ele estava me olhando, desviamos rapidamente o olhar e então segui para a varanda, na frente da casa de Júlia, sentei-me em um banco que tinha e fiquei olhando para o céu, a lua estava cheia, a noite estava clara e o céu cheio de estrelas. João se sentou ao meu lado e ficou apreciando a beleza da noite junto a mim. Não falávamos nada, até porque eu nem sabia o que falar...
- A noite está linda né? – Perguntou o João direcionando o seu olhar a mim.
- Muito! – Respondi sorrindo e com o olhar fixo no céu.
Começamos a conversar algumas coisas, ele me disse que gostava de cantar. Pedi para ele cantar alguma música, mas ele disse que estava com vergonha, tentei implorá-lo mais ele disse que só se tivesse um violão. Para minha sorte e azar dele (eu acho) a Júlia tinha um violão, eu tinha derrubado ele quando estava lá em cima, eu fui pegar alguma coisa que ela pediu... Nem me lembro, fui até a sala e eles agora conversavam. Amigavelmente dessa vez.
- Nossa, que bom! Achei que por um momento vocês iriam um engolir o outro aqui mesmo.
- Para de ser irônica Laila! Está assim só porque não tinha quem beijar, ou tinha, tem... Vai me dizer que você não deu uns “pegas” no João lá fora?  – Disse o Alan com uma certa maldade na fala.
- Aff Alan, para de falar merda! Júh, me empresta seu violão?
- Uh, não sabia que você tocava violão prima! – Falou a Fernanda surpresa!
- Não é pra mim!
- Ooh, o João vai fazer uma serenata agora!!! – Disse o Matheus me fazendo ficar mais nervosa. O João entrou na sala e já foi logo respondendo o Matheus.
- Cala boca Matheus! – Disse o João irritado, mas antes que ele falasse mas alguma coisa a Júlia falou:
- Tá aqui!- Disse ela descendo com o violão na mão. Eu olhei para o João, e ele pegou o violão na mão da Júh e se direcionou para a varanda novamente. A sala estava com um clima tenso. Todos me olhavam, eu devia estar mais vermelha que uma pimenta. Resolvi sair logo dali e fui para a varanda. João me olhou assim que cheguei lá, estávamos envergonhados pelo acontecimento, af um dia eu dou o troco desses idiotas.
*João on*
Nunca me senti assim com garota nenhuma, eu sempre fui muito de ter atitude. Mas com a Laila, sei lá. Eu fico nervoso demais... Bem, ela olhava pra mim, eu olhava para ela, ninguém falava nada. Ela se sentou ao meu lado e então eu comecei a tocar umas modas. Ela sorria enquanto eu tocava, eu não me controlava e sorria também, a galera veio para a varanda e ficamos um tempão lá, o Alan também tocava e cantava, então ficávamos revezando.  A Júlia estava aprendendo a tocar ainda, então ficava só nos ajudando a cantar. Já estava tarde, eu precisava ir pra casa. Amanhã eu vou pegar estrada para São Paulo. Recebi umas propostas para fazer uns shows lá, amanhã mesmo é um deles, o próximo é no próximo sábado. Mas não tinha contado nada para ninguém ainda, só família. Peguei carona com o irmão do Matheus, que passou lá e aproveitou e deixou o Alan em casa também.
*Laila on*
Ele tinha uma voz perfeita. Nossa! Ele tocou algumas músicas lá e depois chegou a galera para se juntar também. Foi, digamos que a melhor parte da noite! Os meninos foram embora então ficamos conversando um pouco e resolvemos assistir um filme. Já era umas 02:00hrs da manhã quando fomos dormir. Eu acordei primeiro que as meninas, fui no banheiro depois peguei meu I phone desci, me sentei no sofá e entrei no facebook... Já estava tarde, eram umas 10hrs. O João estava online e veio falar comigo:
João Victor Haro diz:
Boom diia!!!
Eu:
Boom diia João!!!
João Victor Haro diz:
Dormiu bem princesa? – Confesso que dei um sorriso bobo com esse: “princesa”.
Eu:
Siiim!
E você príncipe? *-*
João Victor Haro diz:
Tambéeem!!
Eu:
Ainda ouço a sua voz de ontem á noite enquanto cantava sabia???
Canta tão bem João!
João Victor Haro diz:
Aannw briigaaado pow!!!
Mas agora é sua vez né?
Eu:
o.O
Minha vez o que?
João Victor Haro diz:
Ué, o que você gosta de fazer?
Eu:
Leer???
João Victor Haro diz:
Nãão, tipo... Para se divertir? Quando está sozinha... sei lá.
Eu:
Não sei, assim... Eu vivo lendo ou então estou no vicio, ou com minha prima, ou com meus pais, ou assistindo filme...
João Victor Haro diz:
Mas... No que você pensa em se formar?
Eu:
Quero fazer medicina!
João Victor Haro diz:
Esse é o seu sonho? Tipo, não aprecia alguma outra profissão? Tipo música... Sei lá...
Eu:
 Não levo muito jeito para música assim... Cantar não é muito comigo. Mas gosto de improvisar, dramatizar, assim... Acho que eu seria um boa atriz!
João Victor Haro diz:
Então agora é sua vez de me mostrar o seu talento! Haha  :P
Eu:
Como assim?
João Victor Haro diz:
Não sei!
Princesa, preciso sair! Beijaao
Eu:
Beijos!!!
Eu estava sorrindo, ele era tão fofo...  Sai do face também, não tinha com quem conversar.  Fernanda e Júlia estavam sentadas na minha frente e olhando para mim, confesso que eu tomei um susto, juro que não as vi se sentando ali, muito menos descendo as escadas que estava ao meu lado.
- Bom dia prima! – Disse a Fernanda ao perceber que eu saí do vicio e voltei “a realidade”.
- Bom dia! – Respondi.
- Estava conversando com quem que estava aí toda á sorrisos amiga? – Perguntou a Júlia.
- Hã... Ninguém! É... Vamos tomar café? Estou morrendo de fome. – mudei de assunto rápido antes que elas começassem a falar coisas. Elas concordaram e fomos tomar café. Um pouco mais tarde eu e a Fernanda voltamos para minha casa. Iríamos passear por Sorocaba hoje com meu pai e minha mãe. Á noite, jantamos fora.
*João on*
O show foi perfeito, ainda tinha poucas pessoas, mas mesmo assim, é uma energia tão boa... Não vejo a hora de cantar para milhares de pessoas. Fomos para o hotel ao final do show e tinha umas três garotas lindas, que estavam no show e falaram que eu tinha arrebentado e que o show foi ótimo, e que já viraram minhas fãs, agradeci e tiramos bastantes fotos e dei alguns autógrafos, era engraçado e ao mesmo tempo mágico, inexplicável. Voltaria para Sorocaba amanhã de manhã, e iria direto para a escola.
*Laila on*
No dia seguinte acordamos, tomamos café e preparamos nossas coisas, iríamos sair mais cedo para deixar a Fernanda na rodoviária e de lá eu iria para a escola. Fê se despediu de minha mãe e fomos para o carro...

-----------------------------

Uuh, não aguentei u.u
E com a Jéssica me apoiando ai tive que postar :3
uahuahuahuahuah Essa doida (Jéssica) divulgou o blog lá no grupo *o*
Espero que o João não veja isso '-' kkkkkkkk (difícil mais tudo bem e.e)
uahuahuahuah Aaaaah ta aí né, agora que o blog já está divulgado não tem mais desculpa u.u
Quero comentáriooos pffvr *o* A Jéssica é muito puxa saco u.u Sempre ela diz que está bom *o* aiai heim,...
Quero saber de vocês amores :3 auhauhauhauh
BEIJOÃO ;***
s2

4 comentários:

  1. Aaanww *--* Me ame menos KKKKKK
    Se eu sempre falo que está bom dessa vez eu falo: Está perfeito *--*
    Imagine uma cena dessas, manoo eu teria um infarto do coração... Sabe, céu estrelado, como lua cheia, ao lado do João com ele cantando ali.. Isso é um sonho!!
    E esse povo beijoqueiro aii, eitaa KKKK falo nada viu UAHSUIAUSA
    Mas é sério Lara, ameeeeeeii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUAHSIAHSUIHASH oonw floor >.< uahuaah Obrigadaaaaa <3 u.u Não, não vou te amar menos u.u =P uahuahuahuaha Te amoo pequena! ;*

      Excluir
    2. Por nda amor ;)
      KKKKK ok, tbm te amooo Larinha s2'

      Excluir
  2. Quando eu leio seu imagine eu do risada, meu coração gela nas partes românticas, sério, sem zoação, é incrível, é tãããããão real. Não para!!! @taty_paulinha aqui

    ResponderExcluir